Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Padrasto suspeito de estupro de crianças é preso em MT após polícia encontrar mensagens pedindo fotos nuas

ESTUPRO DE VULNERÁVEL | 16/03/2020 16h 29min

Foto: Acesse Notícias

Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente de três crianças, em Juara, a 690 km de Cuiabá, na sexta-feira (13).

A Polícia Civil do município recebeu uma denúncia sobre um menino de 7 anos e uma menina de 8 anos que sofriam maus tratos e abusos sexuais praticados pelo padrasto deles.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe das crianças tinha conhecimento dos abusos, porém não tomava providências contra o suspeito.

Durante as investigações, a polícia identificou uma terceira vítima, filha de parentes das outras duas crianças. No 'tablet' de uma das crianças, os policiais encontraram mensagens do suspeito, aliançando e pedindo fotografias pornográficas da vítima.

O homem foi preso na residência em que morava com duas das vítimas. Ele confessou o crime.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o preso foi encaminhado para Cadeia Pública de Juara. O depoimento das crianças deve acontecer nesta segunda-feira (16) em oitiva especial.

O padrasto das vítimar deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e aliciar, assediar, instigar ou constranger criança.

Fonte:   G1