Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Pai é preso em flagrante agredindo os filhos de 6 e 7 anos em parque

AGRESSÃO | 03/11/2020 14h 52min

Viatura da PM em MT — Foto: Polícia Militar/MT

Um homem de 35 anos foi preso em Cuiabá na tarde desse domingo (1º) após ser flagrado agredindo os dois filhos, de 6 e 7 anos, no Parque Estadual Zé Bolo Flô.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que relatam que caminhavam no parque, quando viram o suspeito agredindo os seus dois filhos. Segundo elas, o suspeito jogou uma das crianças no chão e apertava com o pé o pescoço dela e, em seguida, mandava o filho de 6 anos de idade bater no irmão de 7 anos.

Populares tentaram interferir e filmaram com o celular as agressões do pai contra as crianças. Durante a gravação, o suspeito ficou alterado e passou a ameaçar as pessoas que presenciaram o crime.

As duas crianças apresentaram escoriações pelo corpo e contaram aos policiais que a mãe possui transtorno mental, que ela é usuária de drogas e uma pessoa agressiva, por isso eles não queriam ficar com ela. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. As vítimas foram encaminhadas à Polícia Judiciária Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT