Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Pai e filho são detidos, em União do Norte, com caminhonete roubada e emplacada em São Paulo

CAMINHONETE RECUPERADA | 08/06/2019 08h 16min

Foto por: PMMT

Policiais do Núcleo de Polícia Militar do distrito de União do Norte, no município de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá), prenderam dois homens e apreenderam uma caminhonete supostamente roubada em São Paulo e emplacada na cidade de Jandira, interior do mesmo estado.

Essa ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (07.06), por volta das 10h.

No veículo, uma Amarok de cor branca, estavam pai e filho, A.X.S. (58), e W.B.S. (25), respectivamente. O pai, que se identificou como proprietário, viajava como passageiro. Ele disse aos policiais que havia comprado a caminhonete por R$ 56 mil e que chegou a consultar a procedência, sem identificar indícios de roubo ou falsificação.

A Amarok circulava na MT-322, na área central de União do Norte, quando os policiais decidiram fazer a abordagem. A placa de outro estado chamou a atenção, conforme relato dos próprios PMs.

De acordo com a narrativa policial, havia indício de raspagem posterior remarcação no chassi e na numeração dos vidros, além de diferença nos número do motor, da etiqueta de segurança, entre outros dados.

Pai e filho foram conduzidos à Delegacia de Polícia para que a apuração do caso pudesse prosseguir com investigações.     

Fonte:   Alecy Alves | Secom-MT