Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Pai e filho sofrem tentativa de homicídio em Pontes e Lacerda

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 08/02/2020 08h 13min

Foto: Ilustrativa/Lucas Noticias

Pai, filho e um amigo deles foram vítimas de uma tentativa de homicídio, na madrugada de sábado (8), na cidade de Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá). A caminhonete em que eles estavam foi atingida por dois tiros. A motivação é desconhecida e está sendo investigada pela polícia civil.

Segundo o relato, por volta das 2h, o homem de 61 anos foi buscar o filho de 17, a namorada dele e outro amigo em um bar da cidade. No caminho, se envolveram em um acidente de trânsito, onde o motorista de um Fiat Uno bateu em seu veículo e, em seguida, fugiu a pé, abandonando o veículo danificado.

O motorista decidiu prosseguir e quando retornava, foi surpreendido por um HB20 branco, que tentou bater em sua caminhonete. Ele precisou avançar na calçada para evitar a colisão. 

Em seguida, eles ouviram dois tiros. Mas, só perceberam que os tiros foram em direção ao grupo quando chegaram em casa e viram que o veículo foi atingido na traseira.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas e encontrou o HB20 abandonado em uma rua da cidade com o pneu furado. Além disso, encontrou um celular dentro do veículo que vai ser periciado. O caso segue sendo investigado.

Fonte:   Gazeta Digital