Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Pai esfaqueia garoto que "conversava" com sua filha e festa em MT

CIÚMES | 22/04/2019 19h 29min

Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado pelo pai de uma garota de 14 anos com quem conversava em uma festa, na madrugada de domingo (21), em Cáceres (230 km de Cuiabá). As informações são de que, por volta das 05 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de tentativa de asasssinato em virtude de um jovem dar entrada no hospital da cidade com perfurações de arma branca.

No local, os policiais foram informados de que o jovem J.S participava de uma festa num bar no assentamento da região quando começou a conversar com uma menina de 14 anos. 

Após o pai da menor avistar os dois conversando, o mesmo passou a discutir com o rapaz. Em determinado momento, ele saiu do local e retornou com uma "peixeira". O homem desferiu dois golpes no tórax da vítima.

Diante do caso, foi realizada buscas na região, no entanto o pai não foi localizado. O estado de saúde do menor não foi divulgado.

Fonte:   FolhaMax