Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Pai tenta atropelar menino de 9 anos que brigou com o filho em Cuiabá

NA PORTA DE ESCOLA | 07/12/2019 08h 58min

Um menino de 9 anos quase foi atropelado e agredido pelo pai de um colega de escola no final do dia letivo de sexta-feira (6), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. A vítima e o filho do suspeito tiveram uma discussão no fim da aula, o pai ficou sabendo e persseguiu o menino com o carro, tentando atropela-lo.

As informações dão conta de que os dois meninos discutiram no final da aula, no período matutino. Um deles, que não teve a idade citada, contou para o pai o que tinha acontecido e exaltado, pegou seu veículo, um Ford Fiesta e correu atrás da criança.

Segundo testemunhas, o menino não foi atropelado por pouco e ainda correu para dentro de um supermercado, mas o homem desceu do carro e foi atrás.

Lá dentro, praticou injúrias, ameaças e ofendeu a criança, dizendo que iria dar um tiro na boca do menino. Ressaltaram ainda que o menino só não foi agredido graças aos outros pais de estudantes que o protegeram. 

O caso será encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Fonte:   Gazeta Digital