Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Passageira de 36 anos é presa em Lucas do Rio Verde com 12 kg de pasta base de cocaína em caixa térmica dentro de ônibus

TRÁFICO DE DROGAS | 15/01/2021 10h 36min

Uma passageira de 36 anos foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde-MT na noite dessa quinta-feira (14), após a PRF encontrar encontrar 12,20 kg de pasta base de cocaína em um fundo falso de uma caixa térmica.

Uma equipe da PRF realizava fiscalização com foco em veículos de transporte de passageiros, no km 733 da BR 163, município de Sorriso-MT, quando resolveu abordar um ônibus que fazia a linha Cuiabá-MT x Guarantã do Norte-MT.

Ao entrar no ônibus e começar o procedimento de entrevista aos passageiros, os policias perceberam que uma senhora estava bastante nervosa e dando respostas incoerentes aos questionamentos que eram feitos.

A passageira, de 36 anos, transportava no bagageiro do ônibus uma caixa térmica grande cheia de pequis congelados.

A equipe, desconfiada da situação apresentada, optou por fazer uma vistoria minuciosa na inusitada caixa térmica e descobriu que nela havia um fundo falso.

Neste compartimento oculto da caixa, acabaram por encontrar 12,20 kg de pasta base de cocaína, embaladas em 12 tabletes, e mais 2,10 kg de cloridrato de cocaína.

A passageira, que deverá responder pelo crime de tráfico de drogas, relatou ainda que a caixa foi carregada no município de Cuiabá-MT e iria ser entregue em Altamira-PA.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde-MT para o prosseguimento dos demais trâmites legais.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias