Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Passageira percebe sequestro de motorista de aplicativo depois de pedir corrida em Cuiabá, chama a PM e o ajuda

SEQUESTRO | 27/08/2020 12h 49min

Rotam prendeu dupla que tinha acabado de roubar veículo de motorista de aplicativo em Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Uma passageira percebeu o sequestro de motorista de aplicativo depois de pedir corrida em Cuiabá e chamou a Polícia Militar. De acordo com a Rotam, dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (27) por roubo no bairro Santa Rosa 2, na capital.

Os policiais foram acionados por uma mulher que tinha solicitado um motorista de aplicativo. Ela achou estranho quando o veículo passou por ela com dois homens. Desconfiada que o motorista pudesse ter sido sequestrado, ela chamou a PM

Com as características do veículo, um Logan, a equipe iniciou o patrulhamento tático quando identificou os suspeitos que não atenderam a ordem de parada saindo em alta velocidade.

Foi iniciado o acompanhamento quando os suspeitos se entregaram, mas ainda resistiram sendo necessário serem imobilizados e algemados. Dentro do carro tinha uma tesoura usada no crime, além do dinheiro da vítima.

Questionados, os homens disseram onde tinham deixado o motorista. A vítima foi localizada logo em seguida. Ele reconheceu os criminosos.

A vítima contou que pegou a dupla no bairro Cidade Alta, mas antes aceitou outra corrida que seria realizada na sequência. Com essa atitude, a segunda passageira percebeu o crime.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT