Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Pedestre de 88 anos é atropelado por carro ao tentar atravessar avenida em Cuiabá

ATROPELAMENTO | 15/01/2020 11h 05min

Idoso foi atropelado por um carro de passeio ao tentar atravessar avenida — Foto: Divulgação

Um pedestre de 88 anos foi atropelado por um carro quando tentava atravessar a Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá-MT, na manhã desta quarta-feira (15). O acidente ocorreu próximo a Escola Municipal de Ensino Básico Maria Dimpina.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a uma unidade de saúde, onde passa por atendimento. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

 

Vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde — Foto: Divulgação
Vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde — Foto: Divulgação

A secretaria informou que o trânsito na região ficou congestionado. A via chegou a ser interditada parcialmente, mas já foi liberada.

Os moradores da região reclamaram da falta de sinalização na avenida. Eles informaram que o local onde o idoso tentou atravessar tinha uma faixa de pedestre, mas ela foi retirada recentemente.

Apesar disso, as pessoas continuam atravessando pelo mesmo local devido a falta de sinalização.

As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil, que também esteve no local.

Fonte:   G1