Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

PF de MT apreende quase seis toneladas de maconha em caminhão e prende quatro suspeitos

TONELADAS DE MACONHA | 10/09/2020 14h 36min

Foto: Reprodução

Policiais Federais da Delegacia de Barra do Garças-MT (a 518 quilômetros de Cuiabá), Uberlândia e Ponta Porã, prenderam em flagrante quatro homens transportando quase seis toneladas de maconha. O episódio foi registrado na última terça-feira (8).

A prisão ocorreu quando os policiais localizaram caminhão com dois ocupantes que possuíam CRLV´s de veículos alheios e peças para reparo de um Ford Cargo, encontrado posteriormente carregado com seis toneladas de maconha e com outro sujeito responsável por seus cuidados. O veículo encontrava-se parado em razão dos problemas mecânicos (parafusos das rodas quebrados) ocasionados pelo excesso de carga (drogas).

O quarto preso foi abordado numa Fiat Strada e fazia o papel de “batedor”, deslocando-se para comunicação e alerta do restante do grupo. Todos os envolvidos na empreitada criminosa estavam comprovadamente vinculados através de pertences pessoais, contatos telefônicos, rádios transmissores e também pelo reparo do caminhão, motivo pelo qual foram conduzidos para a Delegacia de Ponta Porã/MS e autuados em flagrante delito por tráfico, associação para o tráfico e uso de rádio sem autorização legal.

A prisão dos envolvidos e apreensão da droga é mais uma ação da Polícia Federal que segue atenta na repressão desse tipo de criminalidade no Vale do Araguaia e região.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto