Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Piloto de Lucas do Rio Verde morre em queda de avião agrícola no interior do Tocantins

QUEDA DE AVIÃO | 19/04/2020 23h 05min

Um piloto morreu durante a queda de um avião agrícola neste sábado (18), no município de Brejinho de Nazaré, na região central do Tocantins. 

Ele foi identificado como Douglas Marcon, morador de Lucas do Rio Verde-MT, e segundo informações de amigos, era um piloto experiente.

Leia tambémCorpo do piloto que morreu em queda de avião agrícola será sepultado em Lucas do Rio Verde-MT.

O avião decolou de Luís Eduardo Magalhães (BA) na manhã de ontem, com destino a Lagoa da Confusão (TO), porém, não tinha sido mais visto.

Testemunhas disseram à PM que chovia muito na região de Brejinho de Nazaré, e que ouviram um forte estrondo na zona rural entre o município e Santa Rita. A PM foi acionada ao meio dia deste domingo (19), quando começaram as buscas.

Ainda de acordo com testemunhas, a aeronave foi encontrada por volta das 18h no topo de uma serra, próximo a Brejinho de Nazaré.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam o fim trágico do jovem piloto que também era instrutor de voo.

Até às 21h desta noite, ainda era possível ver no site Flightradar a aeronave da FAB que apoiou nas buscas chegando no Aeroporto de Palmas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias