Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

PM é acionada e detém adolescentes suspeitos de roubos em Alto Paraguai

SUSPEITO DE ROUBO | 13/07/2020 14h 03min

- Foto por: PMMT

Policiais militares de Alto Paraguai (a 218 km de Cuiabá) apreenderam no sábado (11.07), dois adolescentes por porte ilegal de arma de fogo, na área central da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação apontava que a dupla estaria praticando roubos na região. Em diligência, os denunciados foram identificados. Eles estavam em uma  motocicleta Honda Titan, em alta velocidade.

Foi solicitada ordem de parada, não obedecida. Na fuga ainda dispensaram um revólver calibre 22. Depois de alguns metros de acompanhamento, a dupla foi rendida. Um dos jovens alegou que a arma seria para caçar.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Yara Galvão | PMMT