Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

PM é baleado de raspão na cabeça e agredido ao reagir a roubo na chácara dele em MT; arma foi levada

ASSALTO EM CÁCERES | 13/10/2019 17h 17min

Vítima foi internada com ferimentos — Foto: José Bonfim/ Rádio Centro América FM

Um policial militar foi atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto na chácara dele, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, nesse sábado (12). Segundo a polícia, o tiro o atingiu de raspão na cabeça e, além disso, o PM levou uma coronhada dos assaltantes, depois de reagir ao roubo.

A arma de fogo dele foi roubada pelos dois assaltantes, que estavam encapuzados no momento do crime.

Em depoimento no hospital e já consciente o policial disse que ouviu um barulho do momento em que a porta da casa foi arrombada, mas imaginou que fossem morcegos no forro. Mas, em seguida, o ladrão quebrou a porta do quarto da filha dele e nisso percebeu que se tratava de um assalto e pegou a arma que estava na gaveta e saiu do quarto.

Logo depois, se deparou com o suspeito, que atirou contra ele. A vítima disse ter atirado para revidar. Outro assaltante apareceu por trás e deu uma coronhada na cabeça dele.

Com a pancada, ele caiu no chão, inconsciente, e com ferimentos na cabeça, provenientes da coronhada e do tiro que atingiu superficialmente.

Os criminosos então pegaram a arma dele e fugiram.

O policial disse que acredita ter atingido um dos assaltantes.

Ele está internado no Hospital Regional de Cáceres.

A polícia fez buscas pelos assaltantes, mas eles não foram localizados.

Fonte:   G1 MT