Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

PM apreende arsenal de grosso calibre e 220 munições de fuzil 762

POLICIA | 18/04/2019 14h 10min

Foto por: PMMT

Policiais militares do 4º BPM de Várzea Grande apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (18), um fuzil 762, um revólver calibre 38, mais 220 munições 762 e 21 munições nove milímetros, além de quatro munições calibre 38, sendo duas picotadas. Três pessoas foram presas, uma delas ameaçou os policiais com arma de fogo, foi atingido nas nádegas, mas faleceu horas depois, no pronto socorro da cidade.

A ocorrência iniciou durante ronda pela Avenida Júlio Campos, quando os militares observaram atitude suspeita dos ocupantes de um Toyota Etios. Com a proximidade da viatura, eles aceleraram e evadiram em alta velocidade. Foi solicitado ordem de parada, porém não obedecido, e logo em seguida os suspeitos perderam o controle do veículo vindo a colidir contra o meio-fio.

Neste momento, o suspeito C.A.S.J., (36), desceu do carro e com uma arma em punho apontou para a guarnição e entrou em um matagal. Os policiais revidaram e realizaram disparo na direção do suspeito, acertando uma de suas nádegas, sendo ele encaminhado logo em seguida para atendimento no Ponto Socorro de Várzea Grande.

Dentro do veículo estava R.G.O., (24), que é companheira do suspeito e em depoimento disse que ele chegou em casa com o veículo e tinha guardado uns objetos debaixo da cama. No local, os policiais encontraram E.G.O., (26), e localizaram o fuzil, as munições, porções de maconha, rádio comunicador, roupas camufladas e rolos de corda. O suspeito disse que estava no local cuidando dos objetos que seriam de C.A.S.J.

Durante verificação no veículo Etios foram encontradas diversas adulterações, inclusive de placas, e estava com queixa de roubo no dia 26 de dezembro de 2018.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT