Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

PM apreende espingarda depois de disparo acidental em Juara-MT

ARMA APREENDIDA | 18/05/2020 13h 11min

- Foto por: PMMT

Policiais militares de Juara (a 709 km de Cuiabá) apreenderam neste domingo (17.05), uma espingarda calibre 28, no Bairro Jardim Paranaguá.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram acionados por funcionário do hospital da cidade, relatando que um homem deu entrada na unidade, vítima de uma arma de fogo.

Em conversa com a vítima, ele contou que realizava limpeza na espingarda que estava municiada. Num descuido, atirou em uma de suas mãos. Ele contou que não possui registro e que a arma já estava na residência quando se mudou.

Os policiais foram até a residência e encontraram a espingarda com um cartucho deflagrado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Iara Lopes | PMMT