Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

PM apreende maconha escondida em quintal de casa em Nova Xavantina

MACONHA APREENDIDA | 24/09/2019 14h 26min

Droga estava enterra no quintal de residência - Foto por: PMMT

Policiais militares de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) apreenderam 4,430 quilos de maconha que estavam enterrados no quintal de uma residência, no bairro Novo Horizonte. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (23.09) e um adolescente de 16 anos, que estava no local durante a abordagem, foi apreendido.

O local onde a droga estava escondida foi descoberto após denúncia, que apontava uma casa como referência para usuários de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe foi ao local averiguar a situação e flagrou três homens fugindo ao perceber a aproximação da viatura. Dois deles conseguiram escapar dos policiais, porém, o adolescente foi contido.

O adolescente contou que os dois homens seriam os donos do entorpecente e os identificou por meio de apelidos. Diligências continuam na busca dos suspeitos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   PMMT