Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

PM de Pontes e Lacerda recupera dois caminhões roubados e prende suspeito

VEÍCULOS RECUPERADOS | 22/01/2020 15h 55min

- Foto por: PMMT

Policiais militares de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) recuperaram dois caminhões-guincho, que tinham sido roubados, nesta quarta-feira (22.01), e prenderam um suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário dos caminhões acionou a PM relatanto que os veículos teriam sido levados quando estavam estacionados na porta da sua casa. Em diligência na busca dos caminhões, os policiais perguntaram para funcionários de um posto de gasolina, que disseram que dois homens em um Gol branco teriam comprado um litro de óleo para motor e saído logo em seguida.

Os militares receberam a informação de que o Gol agia como batedor dos caminhões e que os suspeitos seguiam para Vila Bela da Santíssima Trindade. Durante as buscas os agentes encontraram os caminhões abandonados em uma estrada de chão.

O motorista do Gol foi localizado e abordado, confessando ter deixado um homem perto dos caminhões. Os policiais continuam em busca dos outros suspeitos.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   PM-MT