Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

PM de Santa Rita do Trivelato prende trio por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL | 10/12/2020 08h 04min

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

A Polícia Militar de Santa Rita do Trivelato prendeu no final da tarde desta quarta-feira (09), três pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, o fato ocorreu após uma abordagem a um casal na MT-235, cerca de 10 km do município de Santa Rita do Trivelato-MT.

A guarnição de serviço realizava o patrulhamento pela MT-235, quando se deparou com um casal seguindo a pé em direção a cidade, ao serem abordados foi localizado na cintura do suspeito, um revolver calibre .38, com seis munições intactas.

O suspeito relatou a guarnição que estava em uma mata próxima usando pó e fumando maconha com a suspeita, e que seu veículo havia ficado sem gasolina e por isso estavam indo para a cidade a pé.

Além da arma de fogo, foi apreendido no veículo do suspeito, uma porção de substância análoga a cloridrato de cocaína, uma porção de pasta base de cocaína, uma porção de maconha, balança de precisão, e munições.

O suspeito e mais duas mulheres, foi encaminhado a Polícia Judiciária Civil de Nova Mutum, para as devidas providências.

O Comandante do Núcleo de Polícia Militar de Trivelato, 3º Sargento PM Anderson, acompanhou toda a ação e traz mais detalhes;

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Power Mix