Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

PM desarticula organização criminosa em Barra do Bugres

SEGURANÇA PÚBLICA | 12/03/2019 16h 42min

PMMT

Doze pessoas foram presas, na noite desta segunda-feira (11), em Barra do Bugres (a 168 quilômetros de Cuiabá), por fazerem parte de uma organização criminosa. A detenção aconteceu em uma residência no bairro Maracanã que seria ponto de comercialização de entorpecentes.

Na residência, com os suspeitos, foram encontrados 62 porções de cocaína e 33 porções de pasta base de cocaína, além de seis celulares. Foram presos E.G.S., (28), W.A.S., (29), C.L.O.O., (35), A.R.M., (32), A.V.S., (29), W.S.R., (29), M.C.R.J., (19), J.A.S.A., (20), J.M.J., (21), E.P.S., (31), D.S., (26) e J.M.J., (23). Foram apreendidos uma pistola calibre nove milímetros, um revólver calibre 38, munições de calibres nove milímetros e 38.

A operação que contou com policiais de Barra do Bugres, Tangará da Serra e Sorriso começou depois de um trabalho de observação, quando os suspeitos foram identificados. Na abordagem, houve tentativa de fuga, mas em vão. Alguns ainda revidaram com agressões aos policiais, sendo necessário uso de algemas. Em depoimento, os suspeitos disseram que o dinheiro encontrado é de comercialização de drogas e depositado em várias contas em favor de um reeducando preso na Penitenciaria Central do Estado.  

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT