Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

PM descobre desmanche, encontra carros roubados, prende um e identifica suspeitos

TRABALHO CONJUNTO | 21/07/2020 14h 53min

- Foto por: PMMT

O trabalho integrado entre equipes do 15ª Companhia de Força Tática e da Base do Araés de Cuiabá -  resultou na prisão de um homem por receptação, nesta segunda-feira (20.07), no Loteamento São Marcos, em Várzea Grande.

A denúncia descrevia que um barracão estaria sendo usado como desmanche de carro roubado. Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito desmontando um eixo de uma carreta Scania.

Questionado, ele disse que estava na companhia de mais dois homens que tinham saído para almoçar. Ele ainda apontou a casa de um deles que foi identificado, mas não foi localizado. O terceiro suspeito estaria em uma Saveiro vermelha, seria alto e com barba. Ele também não foi localizado.

Durante a varredura no local, os policiais recuperaram um veículo Versa branco, um Peugeot 207 branca, sendo desmanchado, um caminhão scania branco e um Hb20 prata, ambos já desmanchado e dois semi-reboques.

Foram apreendidos na ação, uma caminhonete D 20 vermelha, um caminhão Mercedes Bens azul, cinco bloqueadores de sinal, um  GM Classic branco, uma motocicleta Cb 500 vermelha e uma Blazer 250 preta.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT