Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

PM evita roubo e surpreende quadrilha durante roubo à residência em MT

EM FLAGRANTE | 26/06/2019 16h 44min

Foto por: PMMT

Policiais militares de São José dos Quatro Marcos (a 315 quilômetros de Cuiabá) prenderam em flagrante três homens na madrugada desta quarta-feira (26.06), envolvidas no roubo à uma residência no bairro Jardim das Oliveiras II. Dois menores foram apreendidos.

Os militares foram acionados via 190, quando o roubo estava em andamento. Ao chegaram no local, perceberam a movimentação de homens encapuzados dentro da casa. Neste momento foi montado um cerco em toda área.

Ao receberem ordem para se entregarem, um dos suspeitos tentou fugir pulando muro, mas foi impedido e identificado como M.E.A.O. (17). Logo em seguida foram rendidos S.A.S.O. (35), B. C. B. (16), T.F.C.F. (18) e T.R.S. (26). Todos possuem passagem criminal, por crimes como tráfico de drogas e furto.

Em conversa, os suspeitos confessaram que o objetivo era a camionete da família que seria levada para Bolívia. Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   PM-MT