Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

PM evita tragédia após briga de professora com marido em MT

HERÓI DA FARDA | 18/09/2019 07h 15min

Foto: divulgação/PM

Um soldado da Polícia Militar, identificado como Erick Costa, evitou uma tragédia familiar após impedir que uma professora de 46 anos atirasse contra a própria cabeça depois de brigar com marido. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (16), na Comunidade Santa Luzia, em Gaúcha do Norte (400 km de Cuiabá).

O policial militar estava de folga e passava pela região quando populares pediram ajuda após a professora ficar trancada dentro de um banheiro com uma arma e ter realizado um disparo. 

Consta no boletim de ocorrência que a professora e o marido, um empresário da região, tiveram uma discussão, quando ele teria a mandado embora da casa e jogado suas coisas e cama no quintal da propriedade. Durante a briga, o empresário chegou a empurrar a mulher, que pegou o revólver e se trancou no banheiro. 

Assim que se trancou, vizinhos ouviram um disparo de arma de fogo e foram atrás de ajuda, quando localizaram o policial militar. O soldado arrombou a porta do banheiro e se deparou com a professora em posse da arma, carregada e apontada para seu rosto. 

Ao perceber uma oportunidade, o soldado desarmou a mulher que ainda tentou pegar uma faca para tentar contra a própria vida, momento que o PM a desarmou outra vez. Diante da situação foi solicitado apoio de uma guarnição.

O marido da professora fugiu numa caminhonete. A suspeita é de que a professora faz uso de medicamentos controlados. 

A professora e o filho de 12 anos foram conduzidos a delegacia para providências necessária de apoio.

Fonte:   Folha Max