Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

PM frustra arrombamento em agência bancária e prende suspeitos em Cuiabá

TENTATIVA DE ARROMBAMENTO | 06/08/2019 10h 32min

Foto: PM-MT

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam na madrugada desta terça-feira (06.08) três homens envolvidos no arrombamento de uma agência bancária, no bairro Morada do Ouro, na Capital.

A guarnição retornava para o Batalhão depois de entregar foragidos da justiça na Polinter, quando os policiais ouviram o barulho de uma forte explosão e viram uma densa fumaça subindo. A equipe parou o veículo nas proximidades e seguiu a pé até o local.

Próximo da agência observaram dois suspeitos dentro de um GM Corsa. Os suspeitos atiraram na direção dos militares, que revidaram. Com o tiroteio, a dupla saiu do local em alta velocidade, no sentido da Avenida Tancredo Neves.

Em certo ponto da fuga, um dos suspeitos, identificado por L.P.P., 23 anos, seguiu a pé para um condomínio, onde tentou se esconder dentro de uma lixeira, mas foi localizado.

O comparsa, identificado como M.A.S.D., 34 anos, continuou a fugir dos policiais de carro, porém foi alcançado e abordado no bairro Centro América. Ele tentou despistar os militares contando que estaria indo comprar bebidas, porém, foi entregue pelos comparsas como membro do grupo, ao fim da ação.

Dentro da agência estava P.S.S.F., 26 anos, que se jogou no chão com a chegada dos policiais, sendo imobilizado e algemado.

No interior da agência bancária, os militares encontraram mochilas, alavancas, radio comunicador, envelopes de depósitos e ferramentas. Tudo foi preservado no local até a chegada dos peritos da Polícia Federal.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes e, posteriormente, à Polícia Federal para as devidas providências.

Fonte:   PM-MT