Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

PM impede furto em agência do Sicredi em MT

FURTO EM AGÊNCIA | 05/03/2019 09h 09min

JONER CAMPOS/Nortao Noticias

Os policiais militares, frustraram o furto a unidade bancária do município de Reserva do Cabaçal

Na madrugada de domingo (3), os policiais foram acionados pela empresa que monitora a agência do Sicredi no município, o motivo seria que o alarme havia a poucos instantes disparado.

Ao perceber a movimentação policial e disparo do alarme os suspeitos fugiram.

No local foi encontrado um buraco feito na parede da cozinha da agência bancária, porém nada foi levado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Por meio de nota, a assessoria do Sicredi informou que a invasão foi detectada pelo sistema de segurança. Houve apenas danos materiais e não foi levado nenhum valor. A Polícia Militar foi acionada e deu os encaminhamentos para a investigação.

Nota à imprensa

Em relação ao arrombamento à agência em Reserva do Cabaçal, ocorrido na madrugada deste domingo (03.03), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de segurança. Houve apenas danos materiais e não foi levado nenhum valor. A Polícia Militar foi acionada e deu os encaminhamentos para a investigação.

O Sicredi lembra aos associados sobre a possibilidade de uso dos canais de atendimento digitais, como o aplicativo do Sicredi e o internet banking. A instituição financeira cooperativa reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

Fonte:   Fonte: JONER CAMPOS/Nortão Notícias