Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

PM intensifica trabalho de dispersar aglomerações em vários bairros de Cuiabá

AGLOMERAÇÃO | 01/08/2020 14h 39min

Fiscalização flagra aglomerações em Cuiabá — Foto: PM/MT

Na noite dessa sexta-feira (31), policiais militares de Cuiabá, em apoio à fiscalização da Secretaria de Ordem Pública, intensificaram rondas e abordagens em vários bairros na capital. Participaram também da ação agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

A medida teve como objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância dos cuidados para evitar a propagação do coronavírus.

Das 19h às 23h, foram realizadas abordagens em frequentadores de bares, distribuidoras de bebidas, entre outros estabelecimentos nas regiões Oeste, Leste e Norte que compreendem os 1º, 3º e 10º batalhões.

Na área central, por exemplo, a equipe esteve nas praças Popular e da Mandioca, onde foram identificadas algumas aglomerações e pessoas sem máscaras, todas orientadas. O trabalho seguiu pela Avenida Beira Rio e Bairro Jardim Imperial.

Após as 21h, os estabelecimentos fecharam conforme cumprimento do Decreto Nº 8.020, de 27 de julho de 2020, da Prefeitura de Cuiabá.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT