Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

PM intercepta casa e encontra veículos roubados e placas

VEÍCULOS ROUBADOS | 08/05/2020 11h 54min

- Foto por: PMMT

Policiais militares do 10º BPM recuperaram nesta quinta-feira (07.05), dois veículos com queixa de roubo, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em diligência na busca dos envolvidos no roubo de uma caminhonete Hilux prata. Na ação criminosa, os suspeitos usaram um veículo Eco Sport branco, de apoio.

Os militares traçaram uma rota com auxílio das imagens de comércio e residências e identificaram o imóvel onde estariam os veículos. No local estavam à caminhonete e o Eco Sport, além de placas de veículos que também foram roubados. Não havia nenhuma pessoa.

Na varredura na residência, os policiais localizaram a identificação de um homem que alugou a casa e seria morador da cidade de Poconé. Em seu nome contou uma passagem por receptação, porém, na ocasião, ele não foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

 

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT