Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

PM intervém em briga de casal e encontra arma e entorpecente

POLICIA | 02/04/2019 12h 37min

Foto por: PMMT

Policiais de Nova Mutum (a 364 quilômetros de Cuiabá) prenderam, na manhã de segunda-feira (01.04), três pessoas e uma menor foi apreendida, durante uma ocorrência de briga de casal. Foram detidos V.J.S.B., (18), M.J.S.B., (21), M.S.S., (20), além de G.S.V., (16). Com eles foram apreendidos porções de maconha, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.  

Os policiais realizavam patrulhamento no bairro Jardim Primavera III quando ouviram um disparo de arma de fogo, vindo de uma quitinete. No local, os agentes observaram que acontecia uma briga de casal e que a mulher atirou no marido, mas acertou o padrão de energia elétrica.

 Em depoimento, o marido disse que tomou a arma da mulher e para esconder da guarnição da PM jogou no terreno baldio ao lado da casa, porém, o objeto foi encontrado logo em seguida. Na residência, havia mais um casal e durante buscas foram encontradas ainda porções de maconha.

 Todos foram encaminhados à delegacia de Nova Mutum para as devidas providências.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT