Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

PM liberta família mantida refém e suspeito é preso em flagrante em MT

CÁCERES | 30/12/2019 17h 28min

Fotos: PM-MT

Policiais da Força Tática de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam J.V.A.S. (19 anos) e libertaram uma família que estava sendo mantida como refém, durante um roubo à residência, na noite de domingo (29.12), no bairro Jardim Cidade Nova.

A Polícia Militar recebeu informações de que uma família estava sendo mantido refém dentro de casa por assaltantes. De imediato, os policiais seguiram para o local indicado na denúncia e foram informados de que os suspeitos teriam pulado o muro da propriedade. No interior da casa, os policiais encontraram pai, mãe e filho (14 anos) deitados no chão.

Umas das vítimas contou que dois homens invadiram a residência, renderam todos, e que um deles apontava um revólver na cabeça do adolescente, exigindo a entrega da chave da caminhonete.

A polícia encontrou na mesa da cozinha, dois revólveres, e um celular dos suspeitos carregando na sala da residência. 

 

Durante buscas pelos suspeitos na BR-070, os policiais encontraram um dos homens tentando entrar em uma casa. Ele foi preso e reconhecido pelas vítimas.

Os revólveres de calibres 22 e 38 municiados foram entregues á Polícia Judiciária Civil.

O suspeito foi detido por roubo, cárcere privado e sequestro.

 

 

Fonte:   PM-MT