Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

PM prende último suspeito de participar de roubo à agência bancaria de Juara

SUSPEITO PRESO | 09/09/2019 09h 56min

Policiais militares do Pelotão de Porto dos Gaúchos (a 663 km de Cuiabá), prenderam na noite deste domingo (08.09), o homem identificado como E.S.S. (33 anos). Ele é o último suspeito de ter participado do roubo à uma agência bancária em Juara, na terça-feira (03.09). O gerente e sua família foram mantidos reféns durante a ação criminosa.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais estavam em diligência na busca de todos os envolvidos no roubo. Na sexta-feira (06.09), três deles foram identificados, sendo que um foi detido e dois morreram durante confronto com a PM. O suspeito E.S.S. conseguiu fugir do cerco policial.

Moradores informaram que o suspeito continuava na mesma fazenda onde os comparsas foram localizados. Os policiais voltaram ao local e encontraram o homem que carregava uma sacola com R$ 22.340,00.

Ele foi conduzido à delegacia para as devidas providências.

Fonte:   PM-MT