Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

PM prende acusado de tentar matar outro a tiros em Sinop-MT

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 12/12/2019 07h 09min

Fotos: PM

Um homem, de 21 anos, foi preso pelos militares da Força Tática nesta tarde (11), com uma Pistola .40 e diversas munições em uma residência localizada na Rua Alcides Faganelo, bairro Jardim Veneza, em Sinop.

A prisão ocorreu após a PM receber denúncias que o suspeito estava com mandado de prisão em aberto, portava arma de fogo, comercializava drogas, e ainda era acusado de ter baleado um homem na Estrada Sabrina no último dia 10.

O armamento apreendido será analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para identificar se ela foi utilizada na tentativa de homicídio. Além da arma e munições, uma porção de maconha também foi apreendida.

Segundo a polícia, uma mulher de 37 anos, que tentou impedir o trabalho policial também foi presa. Ela poderá responder por Desacato e Desobediência.

Fonte:   Assessoria 3°Comando Regional/11°BPM