Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

PM prende cinco e desmantela três pontos de tráfico de droga em Várzea Grande

TRÁFICO DE DROGAS | 13/06/2020 16h 36min

- Foto por: PMMT

Na repressão permanente ao tráfico de droga, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam cinco suspeitos, três homens e duas mulheres, e desmontaram três grandes pontos de tráfico de droga nos bairros Nova Fronteira, Ouro Verde e Santa Isabel, todos em Várzea Grande. Essas ações fazem parte da Operação Corpus Christi e ocorreram entre a tarde e a noite de sexta-feira (12.06).

No bairro Santa Isabel, por volta das 16h30, uma equipe do Grupo de Apoio (Gap) prendeu um homem de 20 anos e apreendeu uma adolescente de 15 anos. Essa ação levou à apreensão de 31 porções de cocaína, R$ 54 em dinheiro, celulares e um colar dourado, supostamente de ouro.

Os policiais chegaram ao endereço a partir da denúncia de uma aglomeração de pessoas que estariam na frente de uma casa para comprar e consumir droga.

PMMT

 

Com a prisão desse casal de jovens a PM chegou a outra e maior boca de fumo, que seria a fornecedora, essa no bairro Ouro Verde. Lá ocorreu a prisão de outro casal, um homem de 28 anos e uma mulher de 40 anos. A apreensão de 500 gramas de cocaína, meia barra da pasta base de cocaína, mais 120 porções de cocaína já embaladas e prontas para venda, além de 1kg de ácido bórico e cerca de 5 mil recipientes plástico comumente usados para embalar droga.

Já na residência do bairro Nova Fronteira ocorreu a prisão de um homem de 43 anos. Com ele os policiais apreenderam uma sacola com cerca e 1kg de cocaína, ácido bórico, balança de precisão, R$ 1.050 em dinheiro, entre outros apetrechos usados para embalar droga.

Ao avistar a equipe da PM o homem tentou fugir saltando muros residenciais, mas acabou sendo contido com o acionamento do reforço da Força Tática e cerco policial. O homem tem antecedentes criminais por tráfico, inclusive estava em liberdade condicional e sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

PMMT

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Alecy Alves | Secom-MT