Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 30 de Março de 2024

Policia

PM prende cinco suspeitos de assalto em casa de Chapada dos Guimarães

SUPEITOS PRESOS | 18/09/2019 15h 53min

Foto: PM-MT

Policiais militares de Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá) prenderam dois homens, identificados como C.A.M.A., 21 anos, e J.F.S., 23 anos, e apreenderam três adolescentes de 15, 16 e 17 anos. Os cinco são suspeitos de estarem envolvidos em um furto a uma residência, localizada no bairro Vale da Lua.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia descrevia que três pessoas estariam andando à pé pelas ruas do bairro São Sebastião carregando dois sacos grandes de lixo e uma televisão.

Uma guarnição foi até o local e os policiais flagraram o trio entrando em uma residência. Os militares entraram no imóvel e abordaram C. e a namorada dele, uma adolescente de 16 anos. Os dois confessaram o furto na casa do bairro Vale da Lua e entregaram roupas, calçados, eletrodomésticos, caixa térmica e celulares, que estavam dentro dos sacos, e a televisão.

Dentro do imóvel, estavam mais três pessoas, dois adolescentes de 15 e 17 anos, e o homem identificado como J.F.S. Com eles, os policiais encontraram 12 porções de pasta base de cocaína e, no quintal, três mudas de maconha, cada uma em um vaso.

Uma equipe foi até a residência furtada e encontrou as portas arrombadas. Uma vizinha forneceu o contato da proprietária, que, no entanto, estava com o celular desligado.

O grupo foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Fonte:   PM-MT