Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

PM prende dois com mandados em aberto por assalto à mão armada

POLICIA | 26/04/2019 08h 43min

Foto por: PMMT

Dois homens com mandados de prisão em aberto por roubo foram presos, no final da tarde desta quinta-feira (25), em Várzea Grande, nos bairros Construmat e Jardim Glória. Uma das prisões é de do jovem P.A.P., 19, que em abril de 2016 assaltou a agência dos Correios da cidade de Nobres.

A prisão efetuada por policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar, sediado no bairro Cristo Rei. Na casa onde ocorreu a prisão, em um “grilo” anexo ao bairro Construmat, havia outros dois homens, porém nenhum é foragido ou responde a processo criminal, e lá não havia nada de ilícito, sendo apenas o suspeito preso.

Na ocasião do roubo aos Correios o jovem estava na companhia de A.S., 20, que seria a pessoa que usou a arma para render e ameaçar funcionários e clientes. Por esse crime os foram presos em flagrante pela PM.

Na segunda ocorrência, no Jardim Glória, policiais do Grupo de Apoio (GAp) do 4º Batalhão prenderam M.F.A.O., 22, condenado a seis anos e quatro meses de prisão por roubo. Os policiais faziam rondas no bairro quando suspeitaram dele em uma motocicleta.

A checagem do nome do até então suspeito apontou uma ordem de prisão expedida pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá em uma ação criminal transitada em julgada em 2017. Os dois presos foram entregues à Polícia Judiciária Civil na Gerência de Polinter (unidade de gestão e controle de capturas).  

Fonte:   Alecy Alves | Secom-MT