Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

PM prende dois e apreende duas menores por tráfico de drogas em Nova Mutum-MT

TRÁFICO DE DROGAS | 29/12/2019 20h 40min

Foto: Power Mix

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (29), por volta das 16h15, dois maiores e apreendeu duas menores com drogas, o fato ocorreu em uma casa em construção no bairro Residencial Paraiso em Nova Mutum-MT.

A guarnição de serviço realizava rondas pela cidade quando foi informada que havia seis pessoas em atitude suspeita e um entra e sai de outras em uma casa em construção.

Diante das informações a guarnição se deslocou até o local e se deparou com um homem saindo do interior da casa, o mesmo ao perceber a presença da PM, empreendeu fuga entrando para dentro da construção gritando para os demais que a polícia estava no local.

Foi feito o acompanhamento a pé do suspeito, mas o mesmo conseguiu fugir, já no interior da casa foi abordado quatro pessoas entre elas duas menores de idade.

Em revista a uma bolsa foi encontrado três pedaços de substância análoga a maconha, além de R$: 66,00 (sessenta e seis reais), em dinheiro.

Diante do fato ambos foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Power Mix/Djeferson Kronbauer