Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

PM prende em flagrante suspeito de latrocínio de policial civil aposentado em MT

LATROCÍNIO | 10/06/2019 07h 38min

Foto por: PM-MT

Policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante delito um suspeito do latrocínio que vitimou o policial civil aposentado. O crime ocorreu na manhã desse domingo (09), pouco antes das 11hs, no bairro Cristo Rei.

A vítima, a B.B.G., 65 anos, chegava em casa com a esposa, de L.N.C.G., de 66 anos, quando foram surpreendidos por dois homens em sua casa. Após ouvir que seria um assalto, conta a mulher, o marido entrou em luta corporal com um dos assaltantes e acabou sendo atingido por um tiro no peito.

Após atirarem na vítima os assaltantes fugiram para lados opostos. Um pulou o muro lateral e o outro saiu pelo portão da frente. Esse último deixou o celular cair na porta da casa do patrulheiro morto. Em seguida, em frente da Caixa Econômica Federal, ele roubou um carro modelo Fox de cor branca.

Minutos depois, nas proximidades do Hospital Metropolitano, policiais do 25º Batalhão prenderam R.A.S., 26 anos. No momento da prisão ele estava na companhia de uma adolescente de 17 anos que também acabou sendo conduzida à delegacia.

Além de ser reconhecido pela principal testemunha do latrocínio, a esposa da vítima, o suspeito carregava em uma das mãos a camisa branca que supostamente estava usando no momento do crime. Além disso apresentava lesões no ombro, perna e um dos joelhos, que seriam provenientes da luta.

O segundo suspeito, apesar de já ter sido identificado pela Polícia Militar, ainda não foi preso. Policiais continuam fazendo buscas com a finalidade de prendê-lo. O suspeito e a adolescentes foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.   

Fonte:   Alecy Alves | Secom-MT