Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

PM prende homem com mandado em aberto e arsenal de armas e munições

POLICIA | 02/05/2019 10h 32min

Foto por: PMMT

Policiais militares de Alta Floresta (a 830 quilômetros de Cuiabá) prenderam na terça-feira (30.04) um homem de 20 anos que guardava uma grande quantidade de armas e munições em sua casa. O suspeito era procurado pela justiça e os policiais cumpriram um mandado de prisão que havia sido expedido pela comarca de Apiacás, região norte do estado.

Ao chegarem na residência de E.K.C., os policiais identificaram que ele tinha em seu poder uma arma falsa que imitava uma pistola e um carregador, sendo que diante do flagrante ele também revelou que armazenava em um imóvel rural outras armas e munições em situação ilegal.

Os policiais foram até o local indicado e identificaram uma grande quantidade de munições e outras armas, além de materiais que são utilizados na reciclagem de cápsulas já deflagradas. Dentre as armas os militares identificaram uma espingarda com numeração raspada e uma garrucha. Foram apreendidos ainda 12 munições calibre 20, duas de calibre 36, sete de calibre 32, uma de calibre 28, três de calibre 24, duas cápsulas de calibre 38 e uma de calibre 36, além de uma caixa de espoletas, pólvora, chumbo e recipientes utilizados para recarregamento caseiro de munições.

O homem foi encaminhado para a delegacia juntamente com as armas e todas as munições que estavam em sua posse.

Fonte:   Colaborou Sd Oscar Kennedy | PMMT