Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

PM prende homem por agredir e ameaçar esposa após vê-la falar ao celular

PM prende homem por agredir e ameaçar esposa | 14/07/2020 10h 52min

foto:PMMT

Em Jaciara, a Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda – feira (13) um homem de 34 anos por agredir e ameaçar de morte a esposa após presenciar a vítima falando ao celular. Com o suspeito, a PM apreendeu na residência do casal uma espingarda e 14 munições.

A PM foi acionada via 190 por volta das 9 horas da manhã para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cohab Mutum II. Na residência, os policiais encontraram uma mulher que disse que seu marido se irritou porque ela estava falando ao celular e começou uma discussão, na qual ele havia lhe agredido com um empurrão no qual ela bateu a cabeça na parede e que o suspeito disse que a mataria e depois iria cometer suicídio. O homem chegou a dizer que praticaria tal ato para que a filha do casal cresça sem os pais.

A vítima contou ainda para a polícia que o marido guarda uma arma de fogo na casa e que ele já chegou a encostar a espingarda em sua cabeça para ameaçá-la. A espingarda calibre 22 e 14 munições foram apreendidas na residência e o suspeito foi preso após resistir a prisão.

Durante o deslocamento do suspeito na viatura da PM, o suspeito se debateu no carro, dando chutes e socos dentro da viatura. Ele foi detido por posse irregular de arma de fogo, ameaça e resistência à prisão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   PMMT