Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

PM prende homem que se escondeu debaixo da cama e apreende entorpecente

PEGO DEBAIXO DA CAMA | 01/04/2019 12h 47min

Foto por: PMMT

Policiais da Força Tática foram acionados na noite desta sexta-feira (29.03), por moradores do bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, após notarem que um vizinho consumia e comercializava entorpecente em sua residência. Antes de ser abordado W.A.A. (27), se escondeu debaixo da cama, onde ainda foram encontrados uma sacola com maconha e dinheiro. Duas pessoas foram detidas e 25 pacotes de maconha apreendidos. 

No local, antes da abordagem, os policiais observaram que o suspeito tentou se desfazer do entorpecente e correu para dentro da residência. Em depoimento, disse que a droga pertence a uma prima e que estava ao seu cuidado e de um amigo, que reside a poucos metros. Com a informação, os militares foram até a casa de J.P.S.F. (21), onde encontraram mais 24 sacos com maconha. Os dois foram encaminhados à delegacia.

Fonte:   Greyce Lima | PMMT