Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

PM prende homem que se passava por policial para roubar mulheres

POLICIA | 18/03/2019 15h 46min

Suspeito agia de forma agressiva e suas principais vitimas sao mulheres em lugares isolados - Foto por: PMMT

Policiais da Força Tática de Barra do Garças prenderam, neste domingo (17), um homem de 24 anos que se passava por policial para praticar vários roubos, principalmente com mulheres. Usando uma motocicleta Falcon, o suspeito aproveitava de lugares isolados quando as vítimas estavam sozinhas. Sua tática era abordar sempre de forma agressiva levando celular e artigos pessoais.

Sua última vítima, antes da prisão, foi uma senhora de 64 anos, que foi rendida e teve seu celular e sua habilitação levados. Com a informação do suspeito, os policiais iniciaram as buscas pela área central quando avistaram R.M.S., já de roupa trocada, mas com as características físicas narradas pela vítima. Abordado, o suspeito estava com dois celulares, um deles não soube dizer a procedência. No guidão da moto foi encontrada uma camiseta preta, usada nos roubos.

Na Central de Flagrante R.M.S. foi reconhecido por duas vítimas. Além dos dois celulares recuperados, a habilitação da senhora também foi recuperada, estava jogada próxima a uma loja de varejo. Com o suspeito foram apreendidos cerca de R$ 790. Ele foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT