Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

PM prende homem suspeito de estuprar adolescente de 17 anos em Nova Mutum

ESTUPRO | 09/09/2019 11h 20min

Foto: Médio Norte Notícias

A Policia Militar prendeu um homem de de 36 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos, durante uma comemoração de aniversário em uma residência na madrugada de domingo (08) em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a jovem relatou em depoimento que ela estava na casa de amigos comemorando um aniversário quando, por volta das 03h00m, se deitou para descansar no sofá e acordou com o agressor acariciando sua genitália e reagiu, empurrando o homem e pedindo para ele parar, mas foi desrespeitada, o homem tirou sua roupa e consumiu o ato.

A Polícia Militar foi até o local da festa e encontrou o suspeito, que tentou se esconder, mas foi preso e levado para à delegacia. Em depoimento, disse que chegou em casa e que já estava dormindo, quando foi surpreendido pela adolescente, que o levou até o sofá e iniciou as preliminares do ato sexual.

O suspeito, de 36 anos, foi preso e afirmou que o ato foi consentido.

A vítima foi a delegacia junto com testemunhas e sua mãe. As duas versões serão investigadas.

Fonte:   Médio Norte Notícias