Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

PM prende jovem por tráfico de drogas e menor é apreendido por furto em Santa Rita do Trivelato-MT

TRÁFICO DE DROGAS | 07/07/2019 18h 27min

Foto: Power Mix

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um menor de 16 na manhã deste domingo (07), por volta das 9h30, em uma residência no centro de Santa Rita do Trivelato-MT.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM foi informada via 190 onde o solicitante relatou que havia sido furtado e que já sabia quem era o autor do furto, mas que o suspeito teria se recusado a devolver o celular furtado.

Diante das informações a guarnição se dirigiu ao local do fato e lá encontrou a vítima a qual relatou que o suspeito D.A.R.M, 16 anos teria acabado de sair do local na garupa de uma motocicleta. Diante da informação foi realizado rondas pelo município, onde foi possível localizar a motocicleta em posse de um jovem. Questionado sobre o suspeito que estava com ele na garupa, o mesmo disse que havia deixado o mesmo em uma residência.

Ao chegar na residência onde estava o menor, o mesmo foi questionado sobre o celular e acabou entregando o aparelho a guarnição. Diante do fato o menor D.A.R.M acabou apreendido e conduzido à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum-MT.

Já o motociclista J.J.C.J, 18 anos, ao ser questionado sobre o documento da moto e CNH, disse a guarnição que não possuía CNH e que residia na comunidade ranchão e que seria usuário de droga.

A guarnição então se deslocou até a residência do jovem na comunidade ranchão e no local encontrou alguns entorpecentes, balança de precisão, ácido bórico e outros materiais.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum para as devidas providências, já sua motocicleta ficou apreendida em Santa Rita do Trivelato-MT.

Fonte:   Redação/Djeferson Kronbauer