Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

PM prende mulheres por furtos em supermercados em MT

FURTOS EM MERCADOS | 04/06/2020 13h 44min

Em um dos furtos a suspeita tentou furtar 10 peças de carne e 19 cartelas de isqueiros, do supermercado na Fernando Correa. - Foto por: 1ºBPM

Em duas ações diferentes, policiais do 1º BPM prenderam na quarta – feira (03.06) duas mulheres por furto a supermercados, na capital. Com as suspeitas a polícia recuperou 22 peças de carne a vácuo, 19 cartelas de isqueiros, carvão, lasanha e outros produtos que foram levados de supermercados diferentes, localizados na Avenida Fernando Correa e no bairro Dom Aquino.

Por volta das 17h, policiais foram acionados via 190 para comparecer a um supermercado na Avenida Fernando Correa, pois uma mulher havia sido flagrada furtando produtos do estabelecimento. No local, a mulher já estava detida por um funcionário que relatou que ela havia furtado peças de picanha, pacotes de isqueiro e escondido as mercadorias em uma mochila.

Sem pagar pelos produtos do supermercado, o funcionário monitorou os passos da mulher que saiu do local em direção a farmácia ao lado, onde foi abordada e detida. Na mochila da suspeita, os policiais apreenderam 10 peças de picanha a vácuo e 19 cartelas de isqueiros, ela foi conduzida pela PM à delegacia por crime de furto.  

No bairro Dom Aquino, a equipe da 1º BPM prendeu outra suspeita por furto a supermercado. Os policiais foram acionados para deter uma mulher que havia sido flagrada furtando 12 peças de carne a vácuo, fraldas, lasanha, carvão e papel higiênico do estabelecimento, localizado na região da Prainha.

A suspeita foi pega por um funcionário ao deixar o local sem pagar pelos produtos em uma sacola plástica. Os policiais constataram o furto praticado pela mulher e a conduziram para a Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Greyce Lima | Secom - MT