Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

PM prende quadrilha e recupera veículo em Santo Antônio do Leverger

FLAGRANTE | 25/11/2019 10h 51min

Policiais militares de Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá) prenderam na noite deste domingo (24.11) três homens e apreenderam um adolescente de 16 anos por formação de quadrilha e receptação na comunidade de Morrinhos. Foram detidos M.H.C.B. (19 anos), G.S.C. (20) e P.M.S.M (21). Um Chevrolet Sonic prata que havia sido roubado foi recuperado na ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de que um veículo roubado estaria escondido em uma área de chácara do município. Os agentes foram ao local para confirmar a denúncia e houve troca de tiros com os suspeitos, que fugiram durante o confronto.

Os policiais perseguiram os suspeitos e prenderam P. e G., que confessaram a participação em vários roubos em Cuiabá e Várzea Grande. M. e o adolescente de 16 anos foram detidos por um policial civil, proprietário de um sítio ainda em Santo Antônio do Leverger.

Fonte:   PM-MT