Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

PM prende quadrilha que rendeu três vítimas e assaltou residência em MT

QUADRILHA PRESA | 30/12/2019 17h 16min

Foto: PM-MT

A Polícia Militar prendeu L.V.D.S. (18 anos), B.L.S.A. (23) e J.K.S.D.J. (22) suspeitos de render um casal e um amigo da família e roubar uma casa, em Santo Antônio de Leverger, no domingo (29.12). 

As vítimas conseguiram acionar a PM após a fuga dos assaltantes e, no depoimento, contaram ter sido amarradas e ameaçadas por dois homens, que invadiram a residência enquanto o casal se despedia do amigo no portão da casa. 

Os suspeitos armados, teriam apontado o revólver para a cabeça do homem e amarrado a mulher dele. Durante a ação criminosa, o amigo teria retornado à casa e também teria sido rendido e amarrado pelos homens. De acordo com as vítimas, os suspeitos procuravam um cofre e objetos de valor, chegando a pisar nas costas do dono da casa durante a busca.

Os policiais iniciaram uma perseguição após localizarem o carro da vítima sendo conduzido pelos suspeitos L.V.D.S. e J.K.S.D.J. Houve troca de tiros e a polícia conseguiu prender os dois homens.

Com eles, foram apreendidos um Fiat Toro, um revólver calibre 38 e uma pistola de pressão modificada. 

PMMT

 

Um dos suspeitos confessou que um terceiro homem estaria envolvido e seria funcionário de uma das vítimas. O comparsa, segundo o suspeito, teria repassado a informação de que na casa estaria guardada a quantia de R$ 45 mil em dinheiro, e foi encarregado de vigiar o patrulhamento da PM na região e sondar a rotina dos moradores.

A polícia prendeu o terceiro envolvido (B.L.S.A.) na casa dele, localizada a poucos metros da residência das vitimas, e recuperou o veículo do casal, R$ 7 mil em dinheiro, relógios, uma televisão e jóias.

Os integrantes da quadrilha foram presos em flagrante por roubo, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   PM-MT