Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

PM prende suspeita de esfaquear mulher durante festa de aniversário de município

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 09/12/2019 15h 38min

- Foto por: PMMT

A Polícia Militar prendeu E.F.A. (39 anos) por tentativa de homicídio. Durante uma festa, a suspeita teria esfaqueado uma mulher, na noite de domingo (08.12), em Curvelândia. A vítima foi socorrida por familiares e levada ao hospital.

A polícia foi acionada por populares para conter uma briga na festa de 18 anos de Curvelândia, na região central do município. No local, os policiais foram informados de que uma mulher havia sido esfaqueada pela suspeita, que havia fugido.

Os policiais estiveram na unidade de saúde e constataram que a mulher havia sofrido três perfurações no corpo e que estava em observação médica. A faca utilizada no crime foi entregue para a polícia.

Durante diligência, a PM prendeu a mulher nas proximidades da Escola Boa Esperança e a levou para a delegacia em Mirassol D’ Oeste. A suspeita negou a autoria do crime.

Fonte:   PM-MT