Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 19 de Março de 2024

Policia

PM prende suspeito que esfaqueou vítima em mercearia

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 17/06/2020 11h 43min

Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT

Em Santo Antônio de Leverger, a Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (17.06) um homem de 38 anos por tentativa de homicídio. O suspeito foi detido em flagrante após esfaquear a vítima em uma mercearia no centro da cidade.

Os policiais foram chamados via 190, por volta de 2h30 da manhã, para deter o suspeito que havia esfaqueado um homem. No estabelecimento, o autor do crime estava detido por populares. Testemunhas relataram à polícia que a confusão começou quando todos estavam trabalhando descarregando peças de carne. Em um certo momento, o suspeito entrou na mercearia sem autorização do proprietário do local, a vítima teria o advertido e pedido para ele se retirar da mercearia, foi quando o suspeito se recusou a obedecer, entrou em luta corporal com a vítima e se apossou de uma faca; ferindo o homem na região do ombro.

A Polícia Militar prendeu e conduziu o suspeito à delegacia. A vítima foi encaminhada por uma ambulância até o Hospital Municipal de Santo Antônio de Leverger, os médicos informaram a PM que o ferimento foi profundo e grave, o que requer maiores cuidados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Greyce Lima | Secom - MT