Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

PM reage ao ver filho sendo agredido durante assalto e mata dois ladrões em MT

REAGIU A ASSALTO | 18/12/2020 10h 04min

PM reage ao ver filho sendo agredido durante assalto e mata dois ladrões em Mato Grosso — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Um policial militar reagiu a um assalto dentro da casa da família dele e matou dois suspeitos na noite dessa quinta-feira (17) no Centro da cidade de Araputanga.

De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos que morreram tinham 16 e 17 anos.

Um integrante da família do policial guardava o caminhão dele na garagem quando foi rednido por três assaltantes. Com violência, eles colocaram um revólver na nuca do morador e anunciaram que queriam a caminhonete da família.

Eles fecharam o portão e entraram na residência, onde estava o policial militar, o filho dele e outras pessoas.

O PM se jogou em cima do suspeito que estava armado e eles entraram em luta corporal. Os assaltantes passaram a agredir a família com socos e cadeiradas. O policial conseguiu tomar a arma de um deles e atingiu um dos suspeitos.

Enquanto isso, o filho dele era agredido com cadeiradas em outra parte da casa. O PM conseguiu pegar a arma dele dentro da residência e atirou no outro suspeito que batia no filho dele.

O terceiro assaltante fugiu. Os suspeitos, o filho do policial e o PM foram socorridos por uma ambulância.

Uma jovem de 19 anos foi presa suspeita de dar apoio aos ladrões.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT