Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

PM recaptura foragidos da justiça em quatro cidades do Estado

FUGITIVOS RECAPTURADOS | 26/03/2019 18h 28min

Foto por: PMMT

Cinco pessoas foragidas da justiça foram recapturadas pela Polícia Militar em ações de patrulhamento e abordagens de rotina, nesta segunda e terça-feira (25 e 26.03), em Cuiabá, Várzea Grande, Barra do Garças e Torixoréu.

Policiais da 15º Companhia de Força Tática da Policia Militar de Várzea Grande recapturaram D. C. C., (31), no Bairro Hélio Ponce. No momento da abordagem, o suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica. Condenado há mais de sete anos de prisão em regime fechado pelo crime de roubo, os policiais constataram na abordagem o mandado de prisão em aberto, expedido no último dia 20 de março pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

No centro de Cuiabá, a equipe de policiais militares da Cavalaria recapturou J. H, no Beco do Candeeiro. O foragido transitava no local, no momento de uma abordagem de rotina. O mandado em aberto é referente a uma prisão preventiva.

Ainda na capital, policiais do 24º BPM prenderam E.A.C., na Rua 51, segunda etapa do bairro Pedra 90. Foragido da justiça, o suspeito foi condenado a cinco anos de reclusão em regime semi-aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Em Pontal do Araguaia (a 512 quilômetros de Cuiabá), policiais do 2º BPM de Barra do Garças recapturaram S. A.O., (59). A polícia constatou a existência de um mandado de prisão em aberto, emitido pela comarca de Barra do Garças, pelos crimes de furto e receptação.

Ainda na região, na cidade de Torixoréu, foi apreendido D.A.S., (17), e em seu nome havia um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Barra do Garças, por roubo em uma fazenda.

Fonte:   Greyce Lima | PMMT