Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

PM recaptura oito pessoas com mandados de prisão em aberto

POLICIA | 23/04/2019 11h 58min

Oito pessoas foram recapturadas com mandados de prisão em aberto nesta segunda e terça-feira (22 e 23.04) pela Polícia Militar. As ocorrências foram registradas em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Araputanga e Barra do Garças. Os mandatos de prisão estavam relacionados a agressão doméstica, tráfico de drogas, roubos, furtos e homicídio.

Em Cuiabá, no Distrito Industrial, policiais foram informados que um homem com três mandados de prisão em aberto estava na BR-364. Os policiais conseguiram identificar e confirmar a denúncia. O.B.L. tinha dois mandados por roubo e um para execução de pena e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Em Araputanga, os policiais do 17º BPM estavam em ronda quando abordaram E.O.H. (37) e encontraram um mandado de prisão em aberto por agressão doméstica e descumprimento de medida protetiva com validade até 2021. O homem foi encaminhado à delegacia.

Em Barra do Garças, um rapaz de 19 anos com dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas foi abordado quando perambulava pelo bairro Anchieta. Os militares observaram atitude suspeita de G.F.N.S., que apresentava nervosismo e tentou se esconder dos policiais antes da abordagem. Ele foi entregue na delegacia.

Em Rondonópolis, policiais do 5º BPM estavam em ronda quando solicitaram ordem de parada a A.P.S. (45), que estava em uma motocicleta. Na consulta foi encontrado um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à delegacia.

Ainda em Rondonópolis, no bairro Santa Cruz, os militares abordaram R.B.S. (34), e constataram um mandado em aberto pela vara criminal de Itiquira, com pena de 13 anos de reclusão, por homicídio qualificado.

Em Cáceres, no bairro Santo Antônio, os policiais estavam nas proximidades do portal temático na entrada da cidade quando abordaram A.L.T.S. (34), e encontraram em seu nome um mandado em aberto expedido em agosto de 2018 pela terceira Vara Criminal de Cáceres. O suspeito foi encaminhado à delegacia.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT