Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

PM recupera 19 veículos durante feriado de Páscoa

VEÍCULOS RECUPERADOS | 22/04/2019 14h 33min

Foto por: PMMT

Durante o feriado da Semana Santa (19 a 21), a Polícia Militar recuperou e localizou 19 veículos furtados ou roubados, entre carros, motocicletas e caminhões. Os policiais dos 1º e 2º Comando Regional atuaram em diferentes pontos de Cuiabá e de Várzea Grande.

Na sexta-feira (19), quatro veículos foram recuperados em Cuiabá por policiais do 10º Batalhão da PM. Uma caminhonete Hilux, uma SW4, um Volkswagen Saveiro e um Fiat Pálio, avaliados em mais de R$ 450 mil, foram localizados em um barracão abandonado no bairro Goiabeiras.

No mesmo local foram apreendidos sete conjuntos de placas de caminhonetes de diversos modelos e uma de carro de passeio. Todos os números das placas apontaram registros de roubos ou furtos. A Força Tática recuperou um carro Nissan no bairro Jardim União. O autor do roubo, J.A.L. tentou fugir da polícia, mas acabou colidindo o veículo e foi detido em flagrante.

Também na capital, uma motocicleta foi recuperada no bairro Jardim Novo Horizonte.  A moto XRE teria sido roubada na última quinta-feira (18).  Após levantamento, os policiais a localizaram na residência de B. F.S. (20) que foi detido suspeito de ter cometido o crime. 

No bairro Planalto, policiais militares recuperaram um Space Fox que teria sido roubado na região do Coxipó do Ouro. O suspeito pego conduzindo o carro foi reconhecido pela vítima do crime como autor do assalto, o suspeito foi preso em flagrante.

Já em Várzea Grande, os policiais recuperaram no domingo (21) uma caminhonete S10 e uma motocicleta. A caminhonete foi roubada por três suspeitos que renderam um casal de idosos no município de Rosário Oeste e esconderam o veículo na cidade de Jaciara. Os suspeitos foram presos no bairro Mapim em Várzea Grande. Ainda em diligências à residência de uns dos suspeitos, a PM recuperou uma motocicleta.  

Fonte:   Greyce Lima | Secom-MT